Modelo de Carta de Produtos não Entregues
Ilmo. Sr. _______________________________, Gerente da empresa (Nome da empresa) __________________________________________.
Sirvo-me da presente para efetuar a seguinte reclamação:
Em (data)___/___/______ adquiri desta empresa, por intermédio do vendedor (nome do vendedor) ____________________________ o seguinte produto/serviço: (quantidade e descrição do produto/serviço) ________________________________________________________________, cuja entrega estava prevista para (data)___/___/______. O preço já foi pago, conforme xerox do comprovante que segue. Entretanto, a mercadoria não foi entregue (ou) o serviço não foi realizado, como se comprometeu V. Sª.
Desta forma, venho solicitar-lhe que cumpram com sua parte na referida transação comercial no prazo de sete dias, caso contrário, serão tomadas as providências jurídicas cabíveis.
Desde já agradeço a atenção dispensada,
(data)___/___/______
(assinatura) _________________________________
OBS: Sempre que possível, anexe cópia da nota fiscal do produto e certificado de garantia.
Fonte: Procon Carioca - 2013